Tamanho de um Astilbe

Astilbe "Europe" (Astilbe x arendsii "Europe") floresce lilás-rosa no topo de hastes de 71 cm
No início da temporada, astilbe "Europe" (Astilbe x arendsii "Europe") floresce lilás-rosa no topo de hastes de 71 cm.

As astilbes (Astilbe spp.), às vezes chamadas de falsas spireas, são perenes que amam a sombra, com folhagem emplumada e plumas de cor pastel de pequenas flores. O tamanho varia muito, variando de 15 centímetros de altura a 4 metros de altura, dependendo da cultivar. Estas plantas de folha caduca têm uma forma piramidal e as cores incluem branco, rosa, lavanda, rosa-rosa e tons de roxo-bordô. Astilbes são nativas do Japão, China e Coréia.

Cultura

Astilbes crescem nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 4 a 9. A umidade regular é essencial porque eles não toleram a seca. Ao plantar astilbes, altere o solo com bastante matéria orgânica para aumentar sua capacidade de retenção de umidade. Mulch com composto para manter os níveis de umidade uniformes e desencorajar a competição de ervas daninhas. Os períodos de floração variam, de modo que as astilbes podem fornecer um show contínuo da cor da primavera e do verão quando você planta diferentes variedades. Plantas individuais florescem por cerca de seis semanas.

Alta

"Cotton Candy" (Astilbe x japonica "Cotton Candy") tem flores cor de rosa em hastes de 41 cm no meio da
"Cotton Candy" (Astilbe x japonica "Cotton Candy") tem flores cor de rosa em hastes de 41 cm no meio da temporada.

Alguns dos astilbes mais altos são da espécie chinesa de astilbe (Astilbe chinensis var. taquetii). A "Lança Roxa" (Astilbe chinensis var. taquetii "Lança Roxa") atinge 4 metros de altura e floresce no final da estação, de agosto a setembro, com flores rosa-púrpura. "Velas roxas" (Astilbe chinensis var. taquetii "Velas roxas") cresce até 107 centímetros de altura com flores roxo-avermelhadas no final da temporada. Os grandes produtores de meia estação incluem "Pluma de Avestruz" (Astilbe thunbergii "Pluma de Avestruz"), com flores rosa-salmão em hastes de 102 cm, e "Prof. Van Der Wielen " (Astilbe thunbergii "Prof. Van Der Wielen"), com flores brancas em hastes de 102 cm. Um bloomer de abril a maio, "Red Sentinel"

Médio

No início da temporada, astilbe "Europe" (Astilbe x arendsii "Europe") floresce lilás-rosa no topo de hastes de 71 cm. "Fanal" (Astilbe x arendsii "Fanal"), uma cultivar favorita por sua cor vinho exuberante e profunda, atinge 2 metros de altura e floresce em maio e junho. Foi introduzido por George Arends, para quem os híbridos arendsii são nomeados. "Deutschland" (Astilbe x japonica "Deutschland") é uma cultivar de floração precoce com flores brancas em hastes de 71 cm. No meio da temporada, "Elizabeth" (Astilbe x japonica "Elizabeth") produz flores de rosa-lavanda em hastes de 71 cm e, no final da temporada, "Veronica Klose" (Astilbe chinensis "Veronica Klose") floresce em rosa-púrpura em 2 hastes do metro.

Curto

As astilbes de baixo crescimento fazem boas coberturas de folha caduca para áreas úmidas e sombreadas, cobrindo a área com cores. "Sprite" (Astilbe simplicifolia "Sprite") é uma flor de meia estação com flores rosa pálido em hastes de 1 metro. "Cotton Candy" (Astilbe x japonica "Cotton Candy") tem flores cor de rosa em hastes de 41 cm no meio da temporada. "Pumila" (Astilbe chinensis "Pumila"), uma floração no final da temporada, tem flores rosa-lavanda e cresce até 1 metro de altura. "Perkeo" (Astilbe crispa "Perkeo") atinge 25 centímetros de altura e produz flores rosa-rosa no final da temporada.