Como plantar pepinos em montes?

Espaçamento entre montes de 46 centímetros para plantas trepadeiras
Monte 15 centímetros de solo, espaçamento entre montes de 46 centímetros para plantas trepadeiras e 91 centímetros para plantas arbustivas.

Pepinos são vegetais de estação quente que crescem bem em pleno sol e solo bem drenado. O pepino cresce de 1 a 6 metros de altura e de 1 a 2 metros de largura, dependendo da variedade. A maioria das variedades de pepino é verde escuro, mas algumas são brancas, creme e amarelas. Existem três variedades de pepinos: fatiamento, decapagem e sem burples. Todas as variedades são plantadas da mesma forma, exceto as de interior que podem ser cultivadas em estufa, pois requerem alta umidade e temperaturas na faixa de 64 a 30°C. Os pepinos crescem bem nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA de 4a a 11b.

Plantando transplantes

1

Comece as plantas dentro de casa no meio da primavera até o final da primavera cerca de quatro semanas antes de transplantar ao ar livre. Semeie duas a três sementes em um vaso de 2 a 7,60 cm.

2

Coloque um tapete de aquecimento a 70 graus sob as sementes. Evite regar até depois da germinação. Manter uma temperatura mínima de 65 graus.

3

Mantenha o solo úmido durante a germinação. Mantenha uma temperatura mínima de 60 graus e mantenha as plantas em boa e uniforme luz. Desbaste todas as mudas, exceto a mais forte.

4

Endureça as mudas quando elas estiverem no estágio de três a quatro folhas no final da primavera até o início do verão.

5

Faça buracos ou valas com cerca de 30 centímetros de profundidade e 46 centímetros de largura. Cultive 1,85 m3 de estrume bem apodrecido e composto a uma profundidade de 6 a 20 centímetros por 100 m2. Monte 15 centímetros de solo, espaçamento entre montes de 46 centímetros para plantas trepadeiras e 91 centímetros para plantas arbustivas.

6

O espaço fica a 46 centímetros de distância para plantas trepadeiras
O espaço fica a 46 centímetros de distância para plantas trepadeiras e 91 centímetros de distância para plantas arbustivas.

Plante as mudas profundamente o suficiente para que o caule não fique coberto. Irrigue consistentemente, regando quando o solo estiver seco além da primeira junta do dedo.

Semeadura direta

1

Plante sementes na primavera após o risco de geada ter passado, quando a temperatura do solo estiver 60 graus ou mais quente.

2

Faça buracos ou valas com cerca de 30 centímetros de profundidade e 46 centímetros de largura. Cultive 1,85 m3 de estrume bem apodrecido e composto a uma profundidade de 6 a 20 centímetros por 100 m2.

3

Monte uma pilha de solo de 15 centímetros de altura. Espaços separados por 46 centímetros para plantas trepadeiras e 91 centímetros para plantas arbustivas. Plante cerca de quatro a seis sementes a uma profundidade de 2,50 cm no meio do montículo. Cubra a semente e, em seguida, aperte o solo levemente.

4

Desbaste todas, exceto duas a três mudas saudáveis por monte. Irrigue consistentemente, molhando com 2,50 cm de água quando o solo estiver seco além da primeira junta do dedo.

Artigos relacionados
  1. Tamanho de um Astilbe
  2. Como aparar o fundo de um pinheiro?
  3. Como replantar jasmim noturno?
  4. As flores de papoula são perenes?
  5. Como podar os olhos de tigre Rhus?
  6. Uma semente de uma macieira Braeburn se tornará uma macieira Braeburn?